terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Facebook.com -

Oooi gentee,
Hoje eu to aqui pra falar de um site super famoso, que por acaso eu tenho CERTEZA que todo mundo conhece...
que é o FACEBOOK ! (nao era pra ser nenhum misterio ja q o titulo fala simplesmente sobre o assunto...)
Bem, é um site de relacionamentos, ou de amizades onde voce encontra amigos online, onde tb tem o bate papo, voce tb pode mostrar o seu perfil... fotos, e etc...
E the best!... ate famosos tem facebook, tanto que o Cauã Reymond, que pra qm nao sabe, o maior gato da televisao (q fez passione interpretando o danilo) aceitou o MEU pedido de amizade no face! HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAH, perfeito - (deu a loca)...
Se voces quiserem podem pesquisar o meu nome online no face: Julianna Simão
Bom, nao tenho mais oq dizer, Beeeeijos e até a proxima postagem!

Um comentário:

  1. Oi JU,
    legal! Não sabia que esses famoso tinham FB.
    E como foi a viagem?
    A nossa foi ótima. Ainda não postei mas vou fazer isso ainda essa semana.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir