sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

é bagunçado, mais é meu !

Ola pessoas que eu nao conheço,
Hoje eu vou falar de arrumaçao de quarto...
Ontem de manha eu arrumei LITERALMENTE o meu quartinho bagunçado!
Tirei das minhas 9 prateleiras, todos os meu livros, cadernos, pastas e "bugigangas" - ("trecos" do genero). Por isso precisei de uma gangue pra arrumar e me ajudar com a minha grande decepçao, ou melhor, decepçao da minha mae.. e orgulho meu!
Na verdade essa gangue era so uma pessoa --'
Mais da no mesmo, .. C-O-N-T-I-N-U-A-N-D-O .-.-.-.
Pra minha maior tristeza, alem de arrumar o armario com as 9 prateleiras eu arrumei tb a minha mesa (semnoçao), as minhas cinco gavetas, e o meu armario onde tinham mais de 8 ou 7 malas e mochilas que pra minha surpresa encontrei algo valioso que eu procurava a DECADAS! minha blusa da HOLLISTER !!! êêêêêêêêê *-* , e o PIOR....
encontrei um.............
um..............
uuuuuuuum...................
OVOMALTINE PRATICAMENTE VENCIDO EM UMA DAS MINHAS MOCHILAS,
onde tb tinha um pijama q era azul e passou pra marrom com cheiro de chocolate (ovomaltine)
ECAAAAAAAAAAAAAAA *-* - tipo assim.... eu larguei isso AI ?

Mais enfim... eu vou parar por aqui antes q as coisas piorem
AAH, nao se preocupem eu lavei joguei o pijama ovoltiamado e joguei o ovomaltine fora, e tb lavei a blusa da hollister - HUGS AND KISSES! (nojo)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário