terça-feira, 18 de janeiro de 2011

All Star customizado (meu favorito) -


Oieee, depois de um tempo sem postar, eu resolvi postar uma nova post. sobre All Star's customizados!
Eu pesquisei no google em imagens para plano de fundo... e ai eu comecei a fusar em umas imagens e acabei tendo a ideia de colocar no plano de fundo do meu pc um All Star customizado... vou deixar a fonte aqui, para vcs verem as imagens.

Além de ser facil de voce customizar um all star... voce compra um , de preferencia branco, e compra as canetinhas coloridas permanentes.. ou seja, é simples..!
Na verdade eu nunca costumizei um all star.. mais pelo menos foi em um havaiana no amigo secreto... foi uma confusao, eu fiz um dia antes umas 23h. da noite sendo q pro dia seguinte.. eu nao achei canetas permanetes e tive q usar caneta bic... aff - fico ridiculo, e qndo minha amiga secreta experimentou o pé dela ficou manchado... -quevergonhatotal-...

Bom amiiigos, é isso .... Beeeijos da Ju ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário