quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

EDITANDO 3 - viagem ! ~

oooolá pessoas,
bom, hoje eu mudei alguma coisa no blog...
eu acresentei mais e mais musicas pro meu Ipod.
pq eu tenho certeza que so as mesmas musicas ja estavam cansando.
Por isso eu resolvi colocar umas musicas que sao novas na paraada ~ nss. isso nao colo mesmo !
Uma obs: qndo eu coloco Editando (algum numero) é pq é mais uma novidade no blog.

Mundando legaaal de assunto ...
Eu to supersuperfeliiz , pq eu vou viajar.
Eu vou pra bahia ! (comandatuba, é uma ilha) , vou ficar no hotel transamerica.
se voces quiserem podem entrar no site , que eu vou deixar aqui. <------
Tem uma piscina ENOOORME, que ronda praticamente o hotel iinteeiro !
tem spa que é da L'Occitane, e alem de tudo tem RECRIAÇAAO ! (nao) ........
nao era isso que eu ia falar, alem de ser legal, mais nao era isso... eu ia dizer que a praia é particular, e no meio da matinha da pra voç anda de cavalo ,
funny né ? a noite tudo fica brilhante , e da pra voce ficar nos bangalos q é uma delic. , ou da pra ficar em suite mesmo. que é o meu caso. Eu vou com a minha mãe e minha irma ......
Vou ficar numa cama so pra MIM, e the best... o quarto fica na frente do mar, ou seja vc abre a janela de manha, com aquele sol loouco, e ve o mar.. e qndo voce vai dormir, vc escuta aquele barulho de mar e o grilo cantante ... UHUUU ! ÍÍÍÍÍÍÍ. to mt mt feliz ! Bom gente , beeeeijo me liga !

2 comentários:

  1. Oi JU,
    muito legal. Uma boa vaigem e aproveite muito a cama só para você, a praia e tudo o mais que tiver por lá.

    Depois passa no blog para ver a minha entrevista no site do OMO falando de viagens com crianças, tá?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    você deve estar viajando. Hoje vou postar uns selinhos para vocÊ lá no blog.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir