quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

insonia -


- como da pra ver eu pareço estar com insonia ...
essa noite eu durmi com o ipod no meu ouvindo ... ouvindo musica
ai la pelas 5 da manha eu acordei, e nao durmi mais !
eu fiquei ouvindo meu ipod. E agora mesmo as 7 e pouco eu pequei o meu computador
eu ja to mexendo. -
ou seja, INSONIA ...
mais nao foi so essa noite nao ... foi nao.....
isso ja tem sido a muuuuuuitos dias , M-U-I-T-O-S , voce nao ta entendedo
-naoépraentendermesmo-
pelo menos minha irma ja acordo, ela foi no cursinho dela, mais a minha mae deve ta brizando com o olho fechado, e o meu pai deve ta no chao... pq primeiro, minha mae se mexe mt mt mt, segundo, meu pai tb se mexe muito, mais quem fica com a vantagem é minha mae, pq ela tb ocupa mt mt espaço , como eu !

Daqui a pouco meu pai tb vai acorda mesmo,
Mais enfim... eu to aqui ainda com a minha amiga chamada INSONIA

e nao tem jeito mesmo, ... BeijinhosQuentinhos ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário