quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

chegada de viagem vs. primeiro dia de aula...

bom... o meu titulo nem tao provavel qr dizer que...
no domingo eu peguei o aviao por volta das 14h. da bahia pra voltar para sp...
sabendo q no dia seguinte tinha aula.... pois e, ai eu chego em spumas 17h e meu pai veio buscar agente no aeroporto e nos leva pra casa... Ai certamente reencotro minha gata de estimaçao q ja nao via a 10 dias... relembro da casa, por conta da minha memoria q nao é recente, e vou pro meu quarto.
Meu pai descarrega as fotos da maquina pro computador e eu, minha mae minha irma o namorado dela e meu pai vemos as 916 foto pra ser bem exata.
Depois disso eu e meu pai saimos para buscar frios, ou seja, fomos na padoca, OOOU SEJA, fomos na padaria buscar pao, queijo, peito de peru e bla bla bla...
Depois tivemos q ir ao supermercado pra buscar etiquetas para os meus cadernos maravilhosos do Paul Frank... (nao tinha etiquetas, bela porcaria...)
Entao acabei descobrindo com a anta do meu cerebro q o shopping nao estava aberto... e nao tinha nem uma papelaria por perto, entao pra aproveitar a vinda no supermercado acabei pegando lapis coloridos marca textos fosflorecentes, cola, borrachar coloridas, lapiseira que eu gamei e mais umas coisiitchas basicas...
Qndo chegamos no caixa em qnto meu pai pagava eu vi umas revistas q ficam na prateleiras do caixa, e como gosto de ler Atrevida, Capricho TodaTeen, eu peguei uma Atrevida... Com todo esse tempo fora de casa, vi q eu e meu pai tinhamos perdido um pouco a hora... E qndo chegamos minha mae ficou brava com agente pq chegamos tarde... Enfim povoo...
Ainda tinha q tomar banho arrumar minha cama, arrumar minha mala e de manha acordar 10 pras 6 da manha....
Ou seja... EXAUSTA !!!!!! A vantagem é q vi minhas amigas, carol, isaaa e outras ! Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário