terça-feira, 24 de agosto de 2010

gripada ~ ou talvez doente ..

pois é ... fica gripada é um coco , uma droga .
nem conto a vceis oq aconteceu essa noite passada :
eu tava no meu quarto com uma dor de cabeça q vish , credo ! nem gosto de lembra ... mais enfim...
ai eu comecei a sentir um enjoo q so deus sabe ! parecia q tinham enfiado no meu estomago
um animal carnivoro q tava arrancando pedassos dele , tadinho ... AAH, e sobre a cabeça parece q ela ia explodi , igualzinho a teoria do big bang !
voceis devem ta achando q eu so uma retardada falando isso .. mais eu nao so , isso foi uma ..

HISTORIA REAL !
Seei q oq el vo fala agora é meio escroto , mais qndo eu comecei a senti enjoo , eu tomei um chazinho e umas bolachas salgadas .. e ai ... eu ... bem , nao preciso comenta essa parte .. mais me alivio um pouco..
E essa manha eu acordei melhor mais minha garganta ta um caos !
AAH, denovo ...
sobre o retardadismo la em cima .. eu so retardada as vezes mais dessa veiz eu nao fui !
Beeijos da sua doente !

Um comentário: