domingo, 29 de agosto de 2010

prooovas ~

e ai povo ? nss ... eu quase sempre se voceis nao repararam , começo com " oi povo " , ou " eai povo" ... MIIITICO ! nao ... nao é mitico

enfiimnes .

essa segunda eu vo te uma prova de poort . um coco ,

e pra eu decora as respostas das perguntas q provavelmente (olha so, PROVAVELMENTE) vao cair na prova , eu fiz 8 cartaozinhos , ou como eu gosto de dizer (cartelinhas , mais ninguem consegue entender o significado) , por isso eu vou explicar direitinho pra nao ficar nem uma duvida no cerebro de voceis .

EU JULIANNA , RECORTEI 8 RETANGULOS DE CARTOLINA BRANCA , E EM CADA UM DOS RETANGULOS EU COLOQUEI UMA PERGUNTA Q COMO EU DISSE , PROVAVELMENTE VAI CAIR NA PROVA . DE TODAS AS PERGUNTAS EU ACERTEI !

entenderam agora ? pois é ...

sem contar q el vou ter mais uma prova em setembro , de matematica .. nem me fale

pior ainda "!

Tchaal da Juuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário