sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Violãao novo ~


Bom , como da pra ve no titulo eu errei minha ortografia , pq eu to 'medio' sega... hehe . bem , enfim... na terça feira eu ganhei um


VIOLÃAO NOVOO !!


Poois é ne !? .. eu tava pedindo um faz tempo.. ai eu cheguei aqui em cima .. e minha irma:


- JULIANNA ! VÊM CÁ AGORA ! CORRE !
- Tá, calma... to indo
- COOOORRE ! (tipo... desesperada né ?)
-JÁ VO !!!
...
- cheguei ... que foi ?
- chego uma entrega pra voce ..
- aonde ?
- nessa caixa ...
- abre loogo !
- TAA, calma fiia..
*eu abrindo a caixa..*
- OWWW ! é um VIOLÃO !


bem... ai eu fiquei emocionada, pq eu NUNCA tive um violao ... pode ri, eu nao ligo ... bem, COONTINUANDO. eu nunca tive um ! e ele, ou melhor 'ela' é mais ou menos assim .. ta la em cima.

é preto, com tetalhes dourados ... e se chama Jayme ... eu nao sei se vou deixar esse nome .. mais ainda to pensando. AAH, e ele tinha cheiro de menta .. ainda tem.. mais pouco )):'


Beeeijos , amo voceis -

Nenhum comentário:

Postar um comentário