sexta-feira, 9 de julho de 2010

The Muppets !


Ooi gente ! . Báaum , hoj. to aqui pqe , qro fala de alguma coisa ... Brincadera , eu ja tenho meus topicos anotados do q falar . - so chic - .


Eu vo fala um pouco sobre Os Muppets , sabe qm sao né ? Pra quem nao sabe , ou se esqueceu de qm é , eu vou por uma fotin lá em cima .
Não são umas graciinhas ? Euu acho . Meu preferido é o Caco , que é o sapinho verde do lado da Miss Piggy. - pra mim é uma porquinha... acho ela fofa ((: '. Aah, e ta do lado do vovô ali . Ambos nao sei o nome dele.
Bom , The Muppets , foi criado por Jim Hanson na decada de 70 e foi exibido até a decada de 80. Podem ser considerados como humanóides , extraterrestres , animais ou montros.
A Disney adquiriu os direitos de Os Muppets , em 2004 , apesar do termo ' muppet ' continuar a ser usado pela Sesame Workshop e pela Jim Hanson Company em seus personagens , mais com certas condiçoes.
Agora aqui vai os nomes dos personagens The Muppets :
Caco o sapo , Miss Piggy , Ênio , Beto , Rolwf , Coockie Monster , Garibaldo , Oscar , Gonzo , Rizzo , Urso Fozzie , Robin , Scoter , Dr. Bunsen Honeydew , Cozinheiro Sueco , Statle e Waldorf.
Gente , lembrando que na foto dos Muppets não tem todos os personagens que estao listados a cima.
Nossa , essa frase foi certinha demais ... Bom poooovo , é isso
Adeeeeeeeeeeus , - BeijinhosQuentinhos ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário