sábado, 10 de julho de 2010

eclipse / gordiin. chaaato ! / crianças irritantes - tudo ao mesmo tempo.

ooi povo . Aaai, agora eu to enjoada . Não sei pq . : ( . Bom , acho q é pq eu comi muito hoj . principalmente pq eu fui no cinema. Falando nisso .... Eu fui assisti


ECLIPSE !
É MUITO leegal ! Pra mim foi o melhor filme da saga de crepusculo ! Alem de ser muito emocionante ! Tem uns efeitos superlegais , e se vooc nao foi assisti ainda , entao vai ! eu recomendo ! ... ate pras pessoas q nao curtem muito ... tem aquela coisa toda de ação ... Claro q eoo nao vo conta os detalhes do filme senaao estraga TUDO !
O mais chato no cinema , é q tinha um cara gordãao ( semofensa ) do meu lado ! Bom essa nao foi a pior parte . Pra começo de converça eu nao gosto nada q pessoas estranhas sentem do meu lado . E qndo tinha aquele gordao do meu lado , ele ficava se esticando todo , e eu nao tinha o MINIMO espaço ali ! Eu ja ia fala pra ele
- tiio , PARA ! Ja encheu NÉ ? deeeu.
Sem conta q ele tava bosejando e fazia com que viesse um bafo de ' salgadinho cheettos ' em mim . Tiipo , pouca vergonha né amiigo ?!?
Outra coisa q eu ODEIO nas pessoas , ou melhor nas crianças , sao que elas principalmente quando ficam sentadas atras de voce , elas ficam chutando o banco onde vooc ta. ou qndo elas ficam
- mamae qro ir emboooooooora !
- oou , vooc de traz . isso mesmo menina(o) . Pode para de chuta meu banco , e da pra fica quetinha um MINUTO ?
Dá vontade de fala , mais nao posso . Vai esse criança no final do filme resolve começa a me chuta .? Bom , nao tenho mais nada a dizer .
Beijos&Queijos ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário