domingo, 11 de julho de 2010

Hoj. virei uma " crítica de filmes "

Ooi gente . Meu enjoo de ontem melhorou. ((: ' .

Mais hoj. eu to aqui pra fallar sobre filmes. Tão achando estranho ? É só um assunto que eu arrumei. he ,


Bom , eu agr tava vendo um filme ( ainda to , ) chamado " Harriet a Espiã: Guerra de Blogs. " , e ai lembrei do meu blog . Acho esse filme legal , pqe eu ADORO escrever em blogs . eo ja tive um antes de fazer esse , mais faz um tempo. Sem contar que eu já tive um mooonte de diarios. Por isso gosto realmente de escrever. ! ((: ' . Por isso acho esse filme " Harriet a espia: guerra de blogs " superlegal. ! Pra esse filme de 0 a 10 eu dou 8,5


Outro filme eu gostei de assistir nos cinemas foi " Avatar " . acho esse filme interessante , cheio de aventuras e cenas de ação. Sem contar nos efeitos especiais . ! huuh. A minha nota de 0 a 10 é. 9,5

Um filme que eu realmete achei CHATO , foi " Presas no subúrbio " . Achei esse filme tão sem graça . E tudo acontece por causa de um celuraar ?! . aaf --' . Pra mim nãan valeu apena assistir. Nesse filme de 0 a 10 eu dou a nota ... 4,5

Um deles que eel vi ontem foi " Eclipse " , que eu comentei na post. anterior . Achei um MAAXIMO ! muuito bom , cheio de aventura , e umas partes de comedia. São poucas. mais euri ! Principalmente pq os atores estão mais bonitos a cada filme da saga q passa. ! !! Me refiro ao Robert Patzz. e ao Taylor Lautner. :> - acho que foi o melhor filme da saga de crepusculo. E no livro de Eclipse a maioria das partes tem muuita coisa avêe comparado ao filme !. Na escala de 0 a 10 , eu dou ... 9,0

Sem conta que tb tem os filmes que eu tenho curiosidade de ver ...


Bom galeeura . Eu voouu ! - filmes que eu vi que recomendo pra voceeis
" Fame " , " Fame ( o novo ) , " Recem Chegada " . São esses. ((: ' . BeijinhosQuentinhos ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário