quinta-feira, 8 de julho de 2010

me abandonaram . sem assunt.

Ooiee , parece ate q me abandonaram .... )): ' . Nao tem praticamente ninguem no msn . E quem ta ,, pelo jeito nao ta interessado em falar comig.

A solidao pra mim me deixa intediada ... eu to no computador da minha irma , pq o escritorio do meu pai ta OCUPADO née ???? ... No msn só tem 6 pessoas online ... a menoria ta ' ocupado ' , a maioria ta online ... mais só UMA pessoa ta falando comigo nesse momento ... - brigada xsuxsu - , isso mesmo ... ela éer a unica.


Bom , minha vontade de escrever aquie , éer taaaun grande , q eu nem sei explica . éer que qndo eu to sem assunt. eu faço alguma coisa de util , venho no computador e escrevo . e eo gosto de escreve ((: ' . Essa é minha lastima . Uýau , eu nem sei oq ser isto . mais sei q deve ser alguma coisa ligada ao .... arrependimento . :(( ' . -


Eu to no msn com a minha UNICA amiga q se importa em fala com alguem carente , e disse q acabo de le um livro chamado - a mala de hanna - alguma coisa assim , e diz q a hanna morre no final , tadiin. dela . ~ agora a CAROOL ta escrevendo o pq dela ter morrido , e parece q é um discurso , pq ela ta escrevendo desde q eu começei a digita minha post. - mais ou menos isso ,


Ser isto migus - BeijinhosQuentinhos , he .

Nenhum comentário:

Postar um comentário