quinta-feira, 8 de julho de 2010

Feliz / Vacina de CoCo / Blog -

Poooooooooovo ! , hoj. to aqê pq ... bom , eu to inspirada , MUITO FELIIZS . p' ser mais sincera eu sempre to feliz ,!


Só to triste , pq o medico vem aqui na minha casa umas 17 hras . pra me da uma vacina . éer q eo tenho q toma uma veiz por mes . Eer tipo , qndo vooc . toma aquilo parece q ta arrancando um PEDAÇO ENOORME do seu musculo da tua bunda ! Naao vo dize o pq do motivo de eu ta tomando essa vacina cocozenta , mais tb te digo q até pra toma essa coisa umas 3 hras antes de toma vc tenq. passa uma anesteziaa , .. Soul curajosa --' .


Mais mesmo assim tou Feliz ! :^{D - meu amigo q me ensino essa cara . - Baaum eu quero indica um novo blog q conheci SÓO hoj . - vo manda o site

---------
www.reprendlamode.blogspot.com -------- entra ae AGORA ! es una ordem , brinks . nao é nao , entra se quise ... ta MUITO fofo , e legal tb ! eu AMEEI.


Beeeijos eeeijos e meeeijos :* - bye Juuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário