sábado, 3 de julho de 2010

ALELUUIA IRMÃO !


AAI , hoj. eu to tãaaun FELIZ ! sabe pq ? eu te respondo ... pq a Argentina e seu querido MARADONA ( principalmente ) , foi pra CAAAASA ! - 4 a 0 ! Jogo bonito ! e pra argentina nao valeu NADA !


Bom eu reclamo da argentina pq o Maradona chatonildo , só reclama , xinga .. ( o dunga xinga mais ) , é nojento ... desrrespeita o jogo , e ainda por cima... ele diz q " nao me importo com os perdedores " ... sem conta q eles fizeram uma FESTOONA la em buenos aires, pq o brasil foi desclassificado da copa ... aff - VAI SE FERRA ! maradona e sua gangue de maricones ( segundo minha mae ) , tb fizeram a feeesta e ficaram zuando o brasil , ! aff . me poupe ... E como diz na foto " pode chorar maradona " - BEM FEITO ! - mando xinga brasil, e faze festa pela despedida da seleção brasileira na copa , é isso ai !



Boom , gente ... me desculpe pelas pessoas q torcem pela argentina , desculpa mesmo , mais é uma raiva com oq eles fizeram como brasil, lá tirando sarro deles....


Mais é isso - kiss and tell
-------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário