sexta-feira, 2 de julho de 2010

Não foi dessa vez .. : (

É isso ai ... Nao foi dessa veiz nao . fiquei exepcionalmente triste , mais como eu digo , o importante nao é ganhar e sim participar , mais mesmo assim nao dá pra acredita ! Mais eu torci com meu coração de 100% brasileira !!!!!! Vamo ve em 2014 , ja q a copa vai sê aqui no Brasil !

Todo mundo sabe q Holanda é um time MUITO forte... E tava tdo mundo falando q ia ser um jogo dificil , mais bom ... o importante pra mim , além do brasil ganhar ( e nao ganho ) , é tb faze com q a Argentina saia , pq tipo .. eu nao gosto NADA NADA da Argentina , sabe pq ? Pq , eu nao gosto do Maradona ( o tecnico ) , pq ele é chato , e ele fala um monte de mentiras , e alem do mais é nojento pq ele fica beijando os jogadores argentinos q ficam todos suados .

E qm quiser ver o jogo amanha é , - Argentina - x - Alemanha - , e é claro q eu to torcendo pra Alemanha , bom ... eu acho q a Alemanha vai ganha .... Posso até admitir q os jogadores da Argentina correm bastante , mais eu acho q eles nao vao ganha da Alemanha , pq é um time MUITO bom ...! Se bobia eles ganham até a copa ( os alemães ) .


Boom , pelo menos toda a pressao do Brasil acabo ...

é isso ,- beijos tristes : ( - BEIJOS BEIJOS -

Nenhum comentário:

Postar um comentário