domingo, 4 de julho de 2010

ja repararam ...?

Ja repararam que meu blog esta TOTALMENTE diferente ?? ... isso ae !

Hoj. de manha eu fiz umas mudanças no meu blog ... mudei o plano de fundo ( ta bizzaro ) , as cores dos titulos dos gadgets , mudei o titulo do meu blog , na verdade só a cor , pq o titulo em escrito ta o mesmo , mesmo ... he, ..

Fikei a manha inteeeeeeeira refazendo o desing do meu blogzito , e combinando cores com cores ( oq nao foi facil ) , fazendo uma mistureba delas , .. Sabe ... como deu pra perceber eu AMO fazer mistura de cores , por isso meu blog é TODIN . coloridin ! : D , ~ mara , mara ~ . - sem contar que agora eu posso usar cores claras por causa do meu plano de fundo das minhas posts.


eH yo puis um novo " enquete ", que pra qm nao sabe , é aquele linkzinho q fica do lado direito , da sua direita , que. tem a pergunta pra voceis votarem ... nao se esqueçam q em 70 e poucos dias essa votação termina .! Bom gente .... é isso ... era só um aviso sobres as coisas novas no meu blog !

~ BeijinhosQuentinhos ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário