quinta-feira, 1 de julho de 2010

FÉERIAS ! : ) - cara de coco


AARG ! finalmeeente , ja nun tava aguentando maais ! na escola era só prova prova prova e prova , aai ! BOOM, ta vendo a foto da AMY WINEHOUSE do lado ? ENTAO, essa é a cara q eu faço qndo to em aula olhando pra professora, e boiando --------->


eraa tnta pressão ... mais bom, enfim , essas férias qro ficar só vendo TV , mexendo no computador , ou apenas durmir e durmir ( adoro ) .


Prefiro msmo é ficar sem fazer NADA ! é tão bom ! , vc fica sentada no sofá sem faze nada !


Mais eu tenho um trabalho cocozento pra faze nas férias ... tenho q fazer uma tabela de port. com os verbos seila oq , e atraz os verbos seila oq ( pelo menos é no computier. - vo fica ouvindo musica ; & ) ... E tenho q ler um coco de livro tb pra PORTUGUES , CAARA --' - poupe-mes ,


IDAÍ ? nao vol fazer mesmo ... zooua , vou tenque. faze mesmo ( obrigatoriamente ) . --' , Mais gente , se voceis forem iguais a mim , voceis vãao me entende - <>




HOJE não sei pqe , mais to con vontad. de postar algo GRAANDE , adoro escreve , seila

".-'-. idiot . -'- ." - nuus . nao entendi aquela minha cara de idiot q eo fiz alguns 5 segnds. :B -

Nesse instante to com cara de bunda , pq nao sei pq ainda to escrevendo e pq vcs ainda tãoun lendo esse coco -


OH OH OH OHHOHOH OHHHHHHHHH , COMING IN BAD ROMANCE , ...... RA RA AHA HA ROMA ROMAMA , GAGA ULALÁ ................ BAD ROMANCE , - ouvindo -



Bom gente é isso , BEISO BEISO BEISO BEISO - INSPIREI-ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário