quarta-feira, 30 de junho de 2010

Amo voceeis / arrumação de quarto ¬¬'

OOOOIE ! tudo bom ? .. AAI gente , como eu adoooro voceis , sabe ... vcs sao muito legais comigo, muito gentis , fico MUITO feliz qndo eu to no msn e me falam q adoram meu blog , aai fico envergonhada : P , olha , amo muuuito todos , sao meus MELHORES AMIGOS ! nunca vou esquecer vces, principalmente aqueles q eu mandei o bejo. Bom, e claro os outros q eu por acaso eu nao conheço . ( hihih ) , mais mesmo assim, GOSTO MUITO MUITO MUITO ! Pra mim VOCÊS SAO MINHA FAMILIA , moram no meu coração, . Ele é aberto pra todos , e pra todos q virem, e qm me acha chata , mesmo assim eu AMOO , pq eu sei q bem la no fundin. essa pessoa me ama , ( sem qrer me gabar ) HAHAHA . Boom , mais agora eu vou falar de outra coisa ....

Olha , - eunaoseiporque - , mais hoj. eu tive a coragem horrorosa q tirar tudo das minhas NOVE ( 9 ) prateleiras do meo aramário ! CAARA , nao suporteeei ! Achava q eol. ia EXPLODI ! Não tava mais aguentando toda aquela bagunça, tinha um monte de folha jogada, e eu encontrei a cabeça de uma boneca minha no meio de um livro .... - BRINCADERA ,- nao tinha nem uma cabeça de boneca, mais q tinha bagunça tinha ... Pra ser mais sincera, minha mae q pediu pra eu arruma tudo! é uma pena q eo nao tenha nada pra mostra pra vcs , como uma foto , mais tudo bem ... Bom gente . é isso


AMO MUITO TUDO ISSO - PAPARAPARA ! - amo muito todos voceis ! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário