sábado, 17 de julho de 2010

EDITANDO 2 ~

boom pooovo ~ . eeel mudei dnv meu blogziiit. (pra varia) ... E dessa veiz resolvi muda o nome do blog tb ... eu vo explica como isso aconteceu. ontem el tava aqui na cadeira marrom do escritorio do meu pai no andar de cima da casa branca ( minha casa ) , com a porta de correr branca com duas listras e um puxador grande cinza , pensando em um novo nome pro meu blog. nomes q eu pensei :

- prestigio
- 24 horas
- mamão com açucar
- cherry gaga (inspirado na lady gaga)
- the last night
- julianna's life
- meu mundo
- paparazzi
- blueberry's

Bom , eu lembro de todos esses nomes pq eu anotei no meu caderno pra nao esquece... sei q alguns nomes sao bobos , mais eu achei fofos - he, .. por acaso ficou PAPARAZZI .. foi oq mais gostei ... só pra deixa claro q eu posso ser um BIG fã da lady gaga ... mais no começo, qndo eu pensei nesse nome nao foi por causa da lady gaga ... foi por acaso mesmo ...

Não mundei so isso nao ... como deu pra ve , mudei o plano de fundo do bolg, e das posts.. fico cinza - , e tb mudei a cor de algumas letras dos widgets.... etc etc etc...


nãun liguem se eu ficar mudando toda hra - qro experiencias novas , huuh - BeijinhosQuentinhos ~

2 comentários:

  1. eu amei assim, novo juju *-* saudades! e to vendo que tá ficando popular por aqui hehe, me indica, pls? beijiinhos

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, brigada lareete , adoro ouvir isso de uma pessoa ! siim, claro ! vou te indicar ! amo seu blog !

    ResponderExcluir