quinta-feira, 15 de julho de 2010

casa da manddin ((: '


OOI POVOO ~ . tô aqui na casa da minha BFF q nao vejo um tempo ... Bom... agente ta indo pra minha casa daqui a pouco.. meu pai vem busca agente... ela vai durmi na minha casiinha ((: ' . Bom .. hooj. agent brinco MUUITO ... bom , ficamos aqui no apê dela e fizamos biscoitos com MM'S. huum, fico uma deeelc. ! No armoço agent comeu nugets com batatas smiles. :D ! a tarde agente jogo um monte de tabuleiros. corremos pela casaa... hihih , e até inventamos um filmezinho de comédia.... rsrsrs . Povo pode esperar pq logo vai sair um vídeo no youtube de mim e da manddin flando bestera... pois é ... essa parte q ta em rosa foi oq a manddin escreveu ... hehe .. Amanha nossa aventura continua ate as 11 da manha pq ela vai embora cedo .. pra i no dentista .. Bom , na madruga dessa noite agente se fala mais , ja q nois vai fica acordada ate as 6 da manha ... BEIJOS MEU E DA MANDDIN ((: '

Nenhum comentário:

Postar um comentário