terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Homenagem. ~

gente , hoje eu to aqui mais é pra agradecer uma pessoa mt mt especial : D
Queria agradecer a LARA MACHADO , por tudo ! tudo tudo tudo.
& principalmente pela homenagem que ela fez para mim no blog dela
(www.reprendlamode.blogspot.com) que é mara ~
o blog dela é tipo assim, ...
perfect . -
me ajudou mt mt mt com as dicas incriveis que ela dá. Entrem, que eu tenho certeza
de q voçs vao gostar ! (ate rimou -).
E mais uma vez eu qro agradecer ela por tudo , e pela post. sobre mim.

BeijinhosQuentinhos pra todos ! e nao esqeçam do novo email do site dela , onde voces podem tirar duvidas com ela, que tenho certeza q ela vai ajudar. O email é reprendlamode@hotmail.com.
Ate to achando que vou fazer um pra mim tb ... HEHEHEH ! KiSsEs ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário