quarta-feira, 28 de julho de 2010

salto alto -




oooi fooofs . bom, hoje eu to aqui por causa de salto alto... voceis devem ta assim ->




pois é ... AAH ! imagem errdada ! HAHAH ! essa foi boa... mais enfim .. deixa vai, ate q ta bonitinha.. é , sem comentarios




Bem, oq eu tava dizendo...? aah, é ! salto alto... be eu vou explicar o por que... eu tava sem nada pra fazer e vim pra ca escrever (ate rimou) ~ ai eu comecei a pensar em alguma coisa pra falar pra vooçees.. e fiquei pesquisando no google o sapato mais alto do mundo (olha a imaginação da criança..) , ai eu achei uma imagem de um sapato alto de bico fino.. entao apareceu um treco falando q qm usa salto de bico fino muuuito tem joanete.. eeca ! vo mostra o sapato, e como fica o pé do ser maravilha...


Como dá pra analisa........ o pe dela ja é feio , e cheiin de veias saltadas ! uuucht ! e agora... o pé da criança...
noooossa, nossa, nossa, nossa, nossa ! OMG ! isso é um pé ou um mutante ?! jeesuuuis ! - pois é .. o pe da esquerda é o pé esculachado da pessoa q usa diariamente salto alto de bico fino assim ...
Beeeeeeeeeeeeeeeijos ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário