sábado, 24 de julho de 2010

dia basico .. livro e filme - mistéeeerio..

oooi povo, que surpresa ! , nao , nao é uma surpresa , - . Bom, nesse exato momento eu to escrevendo pelo computier da casa dos amigos da minha mae e do meu pai... eles resolveram ir na pizzaria pra conversa sobre viagem pro alasca... eles vao junto com meus pais ... vao meus pais e mais seis amigos ! e eu né ... nao VO !!!

mais eu supero essa.

o meu dia hoj. fooe basico ...


AAH ! eu assisti o filme O diario de Anne Frank - é o classico ! eu so nao tava acustomada em preto e branco, mais como so tinha esse de preto e branco ... faze oqe .. mais mesmo assim valeu apena assistir. eu recomendo ! sem contar q é muito muito MUUITO triste ... se voceis quiserem entender o filme tem q ler o livro ... pq o livro na minha opiniao conta muito mais a historia do q o filme ! muita coisa q eel assisti no filme nao tinha no livro .

E claro... eu ja terminei de ler o livro ... se nao , nao ia adianta nada ver o filme... ia perde a grasa - desculpa estar escrevendo grasa com s , é pq esse teclado nao tem cecidilha .. e nao to acustumada com ele... pois é

Enfimneeees , Beeeeeeijos e Adeeeeeeus , e até amanha ... - ouseraquenao - ....huum, mistéeerio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário