terça-feira, 6 de julho de 2010

cérebro sumido .

Ooi povo legal que lê meo blog :) . To aquê hoj. porq. to sem assunto , sem nada pra faze ... e daqui a pouco eu tenho q i pro kumon - irrch - .


Entãaao... minha cabeça ta vazia agora , por isso nao tenho assunto .. entao eu tenho q pensa em alguma coisa pra fala pra vocêeis . mais como eu disse q minha cabeça ta vazia eu nao posso pensa .. e nem sei como eu to escrevendo , pq minha cabeça ta sem cérebro ...


Meeu cérebro resolveu fazer as malas e ir embora . . . me deixou completamente ! Tb nao sei como vou fazer kumon , pq eu to sem cerebro pra pensa , e como se faz as simplificaçoes das fracoes cocozentas ... E por causa do meu cerebro ter ido embora , nao sei nem mais qnto é 1+1 ... brincadera .. eu sei sim .. é 3 .



Mais a questao é q meu cerebro FUGIU ! vô começa a por uns panfletos pela cidade a procura do meu cérebro ! Mais ou menos assim :


URGENTE ! PROCURA-SE

CÉREBRO DE ANTA !

Pois é .. faze oque .. ele que quis ir embora . snif.

Nenhum comentário:

Postar um comentário