terça-feira, 20 de julho de 2010

2011 chega logo ! | viageeens esperem !

oooooin povoo liindo ! ~ weeeels , to aquê pq to sem assunto , e ... sei laaazinho ... bom , eu to muuuithoo feliz pq talvez eu va pra diiisney de novo ... bom , o negocio é o seguinte ... eu nao vo esse ano naao ,

funciona assim : meu pai trabalha na loja suvinil... ele tem um escritorio lá .. e etc... ai ele precisa atingir uma meta de vender bastaaante tintas ... e ele se eu nao me engano vai 'competir' com outras pessoas de outros lugares q tb vendem tintas ... entaaaaun se meu pai for oq vender maaaais ele ganha uma passagem pra disney e pode levar seus filhos JUUNTO ! além disso agente nao vai de aviao , agente vai no maior navio do mundo , ai agente passa por um monte de lugares .. e ancoramos na diney ! orlando fl. eu acho ... mais tanto faz mesmi assim vai seee 10 !

meu pai tb ta pensando no ano q vem dele me levar para bariloche... nunca conheci e tenho vontade ... olha , amo viagens ... e minha mae ta planejando comigo nas ferias de janeiro para eu e ela sozinhas irmos pra praia ... bahia talvez ... ou recife... ou salvador ... ou sei la , um monte de lugares ! ~ concerteza 2011 vai ser cheio de aventuuuras ! - é so atura a escola , DE NOVO ! tenho q ter paciencia pq ate eu me formar vao ter ai uns 5 anos e meio ... viish ... naao gostei :(( '.

aaah , e meus pais vao para o alasca agora em agosto junto com uns amigos ... vao ficar 2 semanas .. entao a casa é so minha ..!!!! bom , minha e da minha irma claro . posso ate ter saudades ... mais eu vo faze farra aqui em casa ! vai se um caaos !

Booom povoo ~ tchaalziinho ://

Nenhum comentário:

Postar um comentário