sábado, 19 de junho de 2010

Tudo sobre Justin Bieber.


Eai galera ? hoj to aqê pra fala algumas coisas sobre o JUSTIN BIEBER, na verdade TUDO (praticamente sobre ele) , isso tb vale pras garotas FACINADAS por ele. Bom gente, da pra ve q ele é o CARA. mais muita gente sabe aqui q os meninos tem ciumes dele haha . mais enfim ... seu nome verdadeiro é Justin Drew Bieber. Nasceu em Stratford, 1 de março de 1994. Um cantor pop e R&B canadence. Suas apresentaçoes foram vistas no youtube por Scooter Braun que hoj se torneu seu agente. Braun levou Bieber para Georgia em Atlanta para converçar com Usher e logo assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional. A estréia de seu disco My World foi lançada em 17 de novembro de 2009. Qndo tinha 12 anos entrou em uma competição de canto local, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu a tocar piano, guitarra, bateria e trompete sozinho. No final de 2007, Justin e sua mãe começaram a postar videos no youtube para os familiares que nao havim assistido suas apresentaçoes. Boom... sem contar q ele tinha uma namorada. cujo seu nome é Caitilin Beadles. coitadinha... tinha sofrido um acidente de jet ski, e qndo caiu do jet ski um barco atropelou ela.. atropelou suas pernas, e ela foi levada ao hospital em estado grave. Qndo estava indo com um avião local, ela morreu. mais ai usaram um desfibrilador e ela sobreviveu. e entao foi levada ao hospital pois poderia morrer, pq estava com muito pouco sangue no corpo. Entao Justin como estava em um show na Alemanha ele pegou um voo para ve-la. e assim ele levou um ursinho de pelucia para ela. e ela estava ligada por aparelhos. assim q ela respirava. Mais ai um tempo ela melhorou MUITO ! graças a deus -' ! POIS BEM... ele terminou com ela, nao por isso, mais ele terminou pqe ele fazia muitas viagens e nao poderia ve-la por muito tempo. Ou seja esta SOLTEIRÃO ha uns tres anos.


Mudando de assunto........ Justin Bieber, em seu segundo disco do My World 2.0 , sua musica Somebody To Love - , agora um remix com Usher , e agora um CLIP ! finalmente a gravadora "bolou" um clip para essa musica... Muitos fãns estavam a espera, principalmente EU ! Porem olha... nao sou FACINADA no Justin Bieber como as meninas que fazem sacrificios pra conhecer ele. Mais eu acho ele um fofo ! e adoro as musicas dele. alem de achar que tem um talento incrivel ! AMAZING !


Bom gente é isso... Mais se eu ver ou descobrir mais coisas dele eu venho postar !


Um beijo meu e do Justin Bieber ! - tchalzinho

Um comentário:

  1. um fofo, coitada da namo e os garotos tem mesmo ciuminho, pq as girls prestam + atençao nele do q neles, adoro ele + sem exagero.o clipe ede somebody to love me lembra um livro de terror q eu li, n gostei

    ResponderExcluir