segunda-feira, 28 de junho de 2010

SÓ EDITANDO ...

SÓ EDITANDO ... um titulo razuavel .. HAHAHA - zoua , Entao gente ... ontem eu nao escrevi nada por motivos nada especias , Idiotas talvez : / . Enfim ... vcs nao devem ter entendido o titulo da porcaria da postagem ... * brincando * . CONTINUANDO ...

Eo coloquei " SÓ EDITANDO " , pq o meu blog táa diferente ... TOTAL - mudei mta coisa ... eu vou dizer OQUE : mudei a cor do papel de fundo ( rosa ) , agora tem tb um iphone , onde vcs podem ouvir musicas pelo meu blog , eu mudei a maioria das cores do meu " sejam bem vindos ao meu blog " , mudei a frase do widget de baixo para " i love you forever " ... Enfim , mudei um moonte de coisa ! Nãao se preocupem com o meu iphone de musicas ... sei q tem pouca musica mais eu vou add mais ...

AAAH , vcs viram o jogo de hoj ? MAARA NÉ ? BRASIL jogou com CHILE esta tarde , e no final do jogo ficou 3 a 0 ! UFAA .. tb , ganhar do CHILE é facil ... e nessa SEXTA FEIRA AGORA... vai ter o jogo do BRASIL contra HOLANDA - vamo torcer MUUUITO , sabe pq ? muita gente diz ai q Holanda joga MUUUITO, é como se fosse uma Alemanha , tipo ... 5 a 0 ... mais sei q agente vai ganhar .. se todos nós torcermos juntos , só para o BRASIL -

MEEU PAI TA NA AFRICA DO SUL ! nao da pra acredita né ? AMAZING ! ele foi ver o jogo de hoj. lá ... ficou na area vip - camarim . chic chic .

BOOM nao se esqueçam de torcer para os meus FIILHOS ! pra nossa seleção brasileira q amamos no fundin. do nosso coração - ( considero o KAKA, ROBINHO, ELANO, L.FABIANO , NEILMAR ( yo no sê como escrebe ), MAINCON .. E ETC ETC ... TODOS MEUS FILHOS ! MEUS MENINOS !


UM BEIJO MEUS BRASILEIROOOS ! - AMO VOCEIS !

2 comentários:

  1. ok... quantos netos eu tenho...!? zueritcha... seu blog ta cada vez melhor... e eu já to morrendo de sauds bjãããão no coração! <3

    ResponderExcluir
  2. HAHAH , tb to merrendo de saudades mommy ! BRIGADÃO

    ResponderExcluir