sexta-feira, 18 de junho de 2010

DESCULPA / COPA / VIDEO / AMO VOCEIS

GENTE GENTE GENTE GENTE, NOSSA NOSSA NOSSA NOSSA, DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA ... como deu pra ver.... eu peço MIL desculpas para os meus fãans por nao ter postado coisas quarta e quinta ! é q quarta foi um dia apertado pra min. - e quinta eu fiquei na escola até 17:30 e dpois cheguei em casa as 20 hrs. ------------ mais enfim - ja pedi desculpa ? ata , acho q sin :) mais gente, é o seguinte.... quarta feira ( essa ) , eu nao puis o video de quarta... DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA ! e pra gent. nao fica sem video de quarta , eo vou por um agoriin. antes de eu por qro avisa q esse domingo vai te o jogo do brasil, isso eu ja falei na postagem de terça - e na SEXTA FEIRA ...vai ter mais um jogo do BRASIL contra PORTUGAL - amo os DOIS ! vai ser as 11:00 - ou seja nao vai te AULA ! bom pelo menos na escola viva.. nao se esquecendo q o local vai sem em DURBAN . TUDO BEM - agora como prometido o video ( vai se do lumarcondescruz ) ops gente - o video dele saiu em outra postagem ,






olha lá em cima --->
div>
KISS AND TELL - <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário